09/06/2011

Esperando o Bololô, tem uma Aurora no caminho



Depois das edições de sucesso do Bololô, Renata Dias espera o retorno do projeto dividindo cabine com DJ Santz na Aurora.

Uma festa para lá de esperada na grade da cena eletrônica baiana. E por que não dizer, nacional? A Aurora chega no próximo sábado (11/06) com força total e no line up da Tenda Metrópole Beats, a estreia de Renata Dias: “ Um prazer tocar neste evento que já é ícone dentro da cena por tanto tempo. Melhor ainda dividir set com o querido Santz. Espero todos vocês por lá” , comenta a DJ.

Depois do sucesso total da nova proposta soteropolitana, Bololô, Renata espera a volta do projeto logo após os festejos juninos do Estado. Mesmo sendo uma noite diferente de suas cabines e com pesquisa específica, a DJ acha que “ a proposta é muito bem vinda à sede eclética de todo bom baiano”.



Dentro das gigs da DJ, ainda entra o seu projeto junto com os DJs Luca Buzanelli e Santz: Cross The Night. As noites agitadas do Leopoldina, também retornam logo após o São João. Muitos projetos, ideias e novidades que vem por aí no caminho de Renata Dias.

Serviço:

Aurora – Os 5 sentidos
Quando: 11 de Junho de 2011
Quanto custa: R$ 50 (2º lote) / R$ 60 (na hora) – Ingressos limitados
Onde: Rancho Paraíso – Vale da Aurora – Abrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário