06/06/2011

LA PASTA GIALLA OFERECE JANTAR NO DIA DOS NAMORADOS



Os casais apaixonados que querem aproveitar a noite do Dia dos Namorados, no próximo domingo, 12 de junho, para jantar num ambiente agradável e de bom gosto, não precisa se preocupar.

O La Pasta Gialla, na Pituba, que não costuma abrir nas noites de domingo, abre uma exceção e oferece o menu completo, assinado pelo chef Sergio Arno, a partir das 19h, além de um menu especialmente desenvolvido para a ocasião.

Na hora do almoço, o funcionamento é normal, das 12h às 17h, com o que há de mais saboroso na gastronomia italiana.

MENU ESPECIAL – Entre os dias 10 e 12 de junho, os clientes podem optar por saborear um menu especial, com entrada, primeiro e segundo pratos e sobremesa a R$ 86,00 por pessoa.



A bruschetta com presunto cru e morangos marinados entra no menu como sugestão de entrada.



O primeiro prato é o Tagliatelle orgânico com ragú de cogumelos frescos, tomates confitados e tiras de frango, enquanto o segundo pode ser um suculento Mignon com molho de vinho do porto e figos, batata gratinada com emmenthal ou um delicioso dueto de linguado e salmão com molho de limão e dill fresco, risotto com abobrinha e mascarpone.



Finalizando, a sobremesa sugerida é um bolo quente de chocolate branco com calda de framboesa e sorvete de chocolate italiano de dar água na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário