09/06/2011

Um São João diferente na Felicidade



Sempre com alguma novidade, a Faculdade da Felicidade faz seu São João com um toque de música eletrônica.

Sempre com idéias interessantes e fomentando ainda mais a alegria na vida dos jovens da Terceira Idade, Lucinha Palmeira (criadora do projeto) traz um São João diferente: com um toque de música eletrônica!

“A idéia é trazer cultura sempre que possível a todos. Não só a meus “jovens” que alimentam a minha felicidade de fazê-los viver intensamente. Por isso este São João Eletrônico, que será aberto a qualquer pessoa que quiser curtir uma tarde bem diferente e alegre”, comenta Lucinha.


A festa acontecerá no próprio espaço do projeto, na Barra. A partir de 14h neste sábado, 11 de Junho, a DJ convidada Van Müller (também professora da “Felicidade na Cabine”), comanda com muita alegria, forró e música eletrônica a tarde do São João Eletrônico“.

É um prazer trabalhar nesse projeto de Lucinha. Você vê claramente a vontade de viver intensamente no olho de cada senhora e senhor que participam das aulas diárias do espaço. Espero todos vocês por lá sábado”, ressalta a DJ. Vale vir na vibração de um São João cheio de gás! Comidas típicas, alegria e muito som é o que promete a diretora Lucinha Palmeira.

Serviço:

São João Eletrônico
Data: 11/06/2011
Onde: Faculdade da Felicidade _ Rua Engenheiro Milton de Oliveira, 176 – Barra (segunda à direita na Afonso Celso)
Horário: A partir de 14h
Valor: R$ 25 / Com algum prato típico R$ 20
Maiores informações:
(71) 71 8132-9539 / 4102-0620 / 3015-4522

Nenhum comentário:

Postar um comentário