26/11/2012

Itaigara Memorial vai expandir serviços em 2013

O Itaigara Memorial Hospital Dia completa 15 anos de atuação na Bahia e anuncia um forte plano de expansão para 2013. Segundo o superintendente Fábio Brinço, ainda no primeiro semestre de 2013 será expandido em 50% os serviços de Gastro-Hepato, para logo em seguida ter ampliada a capacidade operacional do hospital em quase 60%. “Chegamos a uma década e meia de atividades mantendo o compromisso de continuarmos investindo em Salvador, através de ampliações e de novas unidades que possam atender cada vez mais às expectativas de nossos clientes, pacientes, médicos, fontes pagadoras e parceiros”, disse ele.

Atualmente o Itaigara Memorial possui 1,2 mil médicos cadastrados, gera cerca de 300 empregos diretos e atende 22 especialidades médicas. São cerca de três mil procedimentos e exames por mês com o suporte de profissionais gabaritados e equipamentos de última geração. “Nos últimos anos temos investido significativamente em infraestrutura, tecnologia de ponta e capacitação, o que permitiu nos tornarmos referência em todo o Nordeste”, pontua Brinço.

No Itaigara Memorial os pacientes permanecem no máximo 12 horas no local com inúmeras vantagens: redução do risco de infecção, do impacto emocional, o retorno mais rápido às atividades habituais, o atendimento individualizado e ágil, a curta permanência em ambiente hospitalar, com custos competitivos para pacientes e planos de saúde. A diretoria da instituição afirma ainda que para o próximo ano, além do plano de expansão nas unidades atuais, deverão ser anunciados novos investimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário