26/11/2012

MEGA White Party


Encorpore a cor da luz e venha curtir a MEGA White Party na The Hall.

Para celebrar a chegada de Dezembro, a Off Cllub vai fazer, mais uma vez, um mega agito. Intitulada MEGA White Party, a festa acontece logo no 1º dia do último mês do ano e promete abalar as estruturas da The Hall, nova casa de entretenimento e um dos assuntos mais comentados de Salvador.


Seguindo as principais labels eletrônicas do mundo, o clubinho da Barra vai apostar no tema WHITEPARTY, para servir de guia da noite, agregando requinte, sofisticação e, claro, muita música de primeira linha. O ícone escolhido para ilustrar o evento é o tigre branco. Devido a sua beleza e força, ele vai estar presente em todo os sentidos da Mega White Party.

O line up da noite repete a fórmula de sucesso das outras edições: grandes atrações e muito agito. Ao som dos DJs Flavio Lima, residente da The Week São Paulo, Jeff Campos, também de São Paulo, e dos badalados Lolly Ramos, Mauzz e Romário Junior, ambos de Salvador, a cabine da THe Hall promete ferver e não deixar ninguém parado.

Com decoração temática e ambientação diferenciada criada com efeitos especiais de iluminação e texturas brancas, a MEGA White Party sugere traje branco e que todos encorporem a cor da luz para multiplicar o agito e entrar no clima da noite através de uma sonoridade incrível.

Como já é tradição em todas as edições da MEGA, o After Hours é um dos momentos mais aguardados da noite. Dessa vez ele começa às 6h e não tem hora para acabar. Literalmente, duas festas dentro de uma!

Na estrutura, espaços direcionados para todos os públicos e gostos. A super pista de dança tem capacidade para receber mais de mil pessoas. Já quem preferir ficar à vontade com o serviço open bar de vodca, whisky e Bacardi big apple liberados de 0h às 5h da manhã pode optar pelo maior camarote da cidade.

The Hall Eventos - Um novo conceito de entretenimento na cidade

Localizada onde funcionou a antiga Madrre, a The Hall traz para Salvador um novo conceito de entretenimento na cidade. Equipada com o que há de melhor no mercado, a casa pretende realizar festas, formaturas, casamentos, shows e eventos em geral para todos os públicos.

Curta a fanpage da Off e acompanhe todas as novidades desse MEGA agito.

https://facebook.com/offclub.page

Serviço:

MEGA White Party

Data: 1º de Dezembro (Sábado)

Local: The Hall (Jardim dos Namorados – Pituba)

Horário: A partir das 23h

Valores do primeiro lote:

Pista – R$ 30 | Camarote Open Bar (vodca, whisky e Bacardi big apple de 0h as 5h da manhã) – R$ 70

Nenhum comentário:

Postar um comentário