25/07/2013

UMA HOMENAGEM À BAHIA: IBEROSTATE PRAIA DO FORTE REALIZA EVENTO NESTE SÁBADO


As cores, a música e a cultura baiana tomarão conta do Iberostate Praia do Forte neste sábado (27). Em uma época que moradores e turistas se reúnem para aproveitar o melhor do Litoral Norte, o condo-resort dá as boas-vindas à alta-estação com um evento especial que traduz a alegria da Bahia.

Baianas caracterizadas distribuirão fitinhas personalizadas do Iberostate, em referência às famosas fitas do Senhor do Bonfim. No Menu, delícias típicas como casquinha de siri, acarajé, queijo coalho, bolinhos de peixe e moqueca. Para a sobremesa, doces tropicais e cocadas assinadas pelo renomado buffet do Iberostar.

Na ocasião, os convidados poderão conferir apresentações de capoeira, samba de roda e maculelê dos jovens do grupo Zambiacongo Capoeira, integrante do Projeto Floresta Sustentável, que conta com o apoio do Iberostate Praia do Forte.

Sobre o Projeto – O ‘Floresta Sustentável’ faz um trabalho importante com a comunidade carente da Mata de São João. Além dos grupos de dança e luta, realizam oficinas de artesanato que ajudam na sustentabilidade das comunidades. Também desenvolvem ações de Ecoturismo, que visam o desenvolvimento econômico e a conservação ambiental; Reflorestamento de áreas degradadas de Mata Atlântica e um sistema de plantas florestais e agrícolas consorciadas, para a produção de alimentos que permitem recuperar a cobertura vegetal, chamada de Agrofloresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário