22/04/2016

Carla Visi, Neto Costa e Edson Ercha apresentam Boemias





Em formato de um grande sarau, o espetáculo traz canções que se tornaram pilares da música brasileira


O sarau Boemias é o encontro de três vozes potentes da Bahia, Carla VisiNeto Costa e Edson Ercha, interpretando três grandes nomes da música popular brasileira: Clara Nunes, Vinícius de Moraes e Chico Buarque, que será apresentado no dia 28 de abril (quinta-feira), às 20h30, no palco do Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel.

Um show dinâmico, com interação entre os cantores, o público e os artistas convidados. Em formato de um grande sarau, o espetáculo traz canções que se tornaram pilares da música brasileira, nacional e internacionalmente. Acompanhados pelo violão de Edson Ercha, Neto Costa e Carla Visi unem suas vozes com harmonia e afinação.
O espetáculo tem duração de uma hora e meia, com os três cantores se revezando em performances duplas, triplas e individuais, acompanhados por violão, baixo e bateria. A preparação vocal é de Neto Costa, a direção musical, de Edson Ercha e a direção artística é de Patricia Gonçalves.
Formação – Carla Visi, notória cantora baiana, alcançou reconhecimento à frente da banda de Carnaval Cheiro de Amor, sempre mantendo projetos paralelos, como o show em homenagem a Clara Nunes, onde pôde reafirmar sua técnica e precisão vocal.

Neto Costa, mestre em canto popular, detentor de uma voz com inúmeros recursos, além de professor de canto de grandes nomes da cultura brasileira, promoveu durante anos seu Sarau Caymmi em 3 Tempos, que revigorou a história da música baiana.
Além destes dois talentos da terra, também cantando, está Edson Ercha, cantor baiano que realiza em São Paulo, cidade onde vive, o Sarau do Jair Rodrigues, padrinho que o acolheu e lhe confiou a continuidade do seu Sarau Casa Clô (casa em que residiu durante anos, agora espaço cultural), onde Edson, com sua voz aveludada e seu talento de muti-instumentista, já recebeu músicos convidados como o próprio Jair, seus filhos, dentre outros grandes nomes da MPB.
Serviço
O quê: Carla Visi, Neto Costa e Edson Ercha – Boemias
Quando: 28/4 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 50,00

Compra
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitecafeteatrorubi.com.br
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário