08/05/2017

Zelito Miranda convida Léo Macedo e Carlos Pitta

Foto: Saulo Brandão.

Festa acontece no dia 14 de maio, na Praça Tereza Batista, Pelourinho


Mais um dia de festa na 8ª temporada do Forró no Parque. Desta vez, o local escolhido foi a Praça Tereza Batista, Pelourinho, e Zelito Miranda, anfitrião do dia, convidou Léo Macedo e Carlos Pitta. A festa acontece no dia 14 de maio, às 11 horas. No dia ainda haverá aparticipação do São João de Cruz das Almas.

No dia, Zelito lança as canções Forró Porreta e Outra Bahia, ambas do forrozeiro e Rafael Junior. Este ano, completando oito anos, o projeto está na segunda edição. A primeira aconteceu no Parque da Cidade. Com músicas que abordam termas sociais, Zelito trará ao palco, as canções que estarão no seu novo CD e no repertório dos shows, que fará por todo Brasil, nas festas juninas de 2017.

Idealizado por Telma Miranda, o Forró no Parque, já chegou a receber mais de dez mil pessoas por dia. Com a proposta de oferecer para o público baiano uma programação variada, o Forró no Parque se destaca como opção de entretenimento cultural, sobretudo por se sustentar em um ritmo tão característico da Bahia: o Forró.

Como Sempre, o Forró no Parque terá vários convidados no decorrer das edições. A ideia é que este show seja uma opção de entretenimento para toda nação forrozeira.


Serviço:
Projeto Forró no Parque
Zelito Miranda - O Rei do Forró TemperadoConvidados: Leo Macedo(Estakazero) e Carlos Pitta​Data: ​14 de ​Maio de 201​7​ - (domingo)
Horário: às 11 horas
Onde: Praça Tereza Batista, Pelourinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário